Alternativo Headline Animator

quinta-feira, 12 de março de 2009

Vampiras lésbicas protagonizam filme mais esperado da Inglaterra

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Vampiras lésbicas que adoram ficar seminuas e atacar habitantes de uma vila rural no País de Gales. Essa é a premissa básica de Lesbian Vampire Killers, ou Matadores de Vampiras Lésbicas, novo filme do diretor britânico Phil Claydon, que, ao contrário de gerar repulsa entre os conservadores no Reino Unido, virou um projeto cult, admirado por nerds e cinéfilos. Pode-se dizer até que esse é um dos filmes mais esperados do ano por lá. E pelo que tudo indica, a estréia no dia 20 de março será um grande sucesso.

Os envolvidos na produção de Lesbian Vampire Killers receberam a missão de fazer um filme comercial que atraísse pessoas de todos os tipos, sem interessar o quão absurdo a trama pudesse ser. E Phil Claydon, em parceria com os roteiristas Paul Hupfield e Stewart Williams, parece ter cumprido a missão.

Em contraposição com o tema grotesco, Lesbian Vampite Killers tem uma direção de arte quase icônica, com fortes referências dos anos 50, 60 e 70.

Na trama, Fletch (James Corden) e Jimmy (Matthew Horne) resolvem passar um feriado numa pequena vila no País de Gales e descobrem que o local está tomado por estudantes colegiais escravizadas por vampiras lésbicas sedentas por sangue. Agora, essa dupla terá que se unir para conter a ameaça, especialmente porque Jimmy parece ser descendente de um famoso caça-vampiros da região.

Com esse enredo absurdo, Lesbian Vampire Killers estréia no dia 20 de março no Reino Unido e ainda não tem previsão de lançamento em outros países.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.