Alternativo Headline Animator

segunda-feira, 23 de março de 2009

YouTube bate recorde e atinge 100 milhões de usuários em janeiro

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Washington, 5 mar (EFE).- O portal YouTube superou pela primeira vez a marca de 100 milhões de usuários em janeiro, e deixou para trás outros sites parecidos na rede, segundo dados da empresa de consultoria comScore.


O número de vídeos vistos através da internet nos Estados Unidos alcançou os 14,8 bilhões em janeiro, 4% a mais que no mês anterior.


Cerca de 91% desse crescimento corresponderam ao YouTube, onde foram vistos 6,4 bilhões de vídeos e foi registrado, pela primeira vez, o patamar de 100 milhões de espectadores, que assistiram a uma média de 62 vídeos.


Atualmente, o Google possui 43% do total de vídeos que circulam pela rede.


O Fox Interactive Media, proprietário da rede de relacionamento social MySpace, ficou em segundo lugar, com 552 milhões de vídeos e 62 milhões de usuários, que baixaram uma média de nove vídeos.


O Yahoo!, com 374 milhões de vídeos vistos e 42 milhões de usuários, assumiu a terceira colocação e uma fatia de mercado de 2,5%.


Segundo a empresa de consultoria, em janeiro, 77% das pessoas que utilizam a internet viram um vídeo em algum destes portais.


A média de tempo que dedicaram a ver vídeos online foi de seis horas, 15% a mais que em dezembro.


Os usuários da rede também viram outros portais como Hulu.com, que, com 250 milhões de vídeos vistos e 24,4 milhões de usuários, ficou à frente da Turner Network e Disney. EFE


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.