Alternativo Headline Animator

segunda-feira, 6 de abril de 2009

10 Ilhas mais caras do Mundo

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Lembra da época que era moda falar que seu maior sonho era morar em uma ilha deserta com a pessoa amada? qual a mulher que não respondeu isso nos questionários entre amigas. E qual o homem que nunca falou que compraria uma ilha se ganhasse na mega-sena?

Se você tem dinheiro esse sonho pode se tornar realidade rápidinho, conhece as 10 ilhas mais caras do mundo e que estão a venda. Agora corra, pois as apostas são altas e algumas já foram vendidas.

Fui em busca das 10 ilhas mais caras(que estão a venda) do mundo, ou seja, ilhas privadas que custam uma fortuna.

10. U$ 28 milhões - Ilha Dird Cay, Bahamas

A ilha fica a 30 minutos de Nassau por via aérea. Com inúmeras praias, vista espetacular do oceano com trilhas em meio a paisagem muito variada e uma flora tropical requintada.

A residência principal na ilha é um histórico edifício de dois andares com piscina, existe também uma casa dehóspede perto da praia. Um verdadeiro paraíso.

ilha_bird_cay_bahamas

9. U$ 28 milhões - Agria Trias, Atenas, Grécia

A ilha de Agria Trias / Aghia Triada é uma distância relativamente curta de Atenas, capital. É densamente povoada com tudo que você esperaria da região: uma variedade de árvores de fruto, oliveiras e pistácio incluído. A ilha vem completo com várias estruturas, que inclui alojamentos, casas de praia, casas populares e até uma igreja.

ilhas_privadas_agria_trias

8. U$ 35 milhões - Cerralvo Island, México
Situado perto de La paz, México, a própria ilha é o lar de muitos animais selvagens de um lado, embora ainda tenhaagradáveis praias arenosas, por outro. Devido ao fato de que a maioria das espécies marinhas tem passado a viagem à ilha, a fim de migrar (e também graças à água incrivelmente visibilidade), é um excelente local para o grande jogo de pesca e relaxamento.

ilhas_privadas_cerralvo_island

7. U$ 35 milhões - Hog Cay, Bahamas

Hog Cay é uma outra ilha que está a venda nas Bahamas (eles tem um monte de ilhas lá). A ilha também vem com a sua própria pista com 2500 pés, para quando você precisa viajar de seus jatos particulares, a ilha é semi deserta e belíssima.

ilhas_paradisiacas_hog_cay

6. U$ 39 milhões - Charles Island, Bahamas

Charles Island é novamente nas Bahamas e é, como você pode ver, situado perto de todos os serviços oferecidos e prestados perto do Espanhol Welles. A ilha também está totalmente equipada com eletricidade, telefone e água e serviços públicos é, assim, totalmente preparada para qualquer tipo de desenvolvimento que um potencial comprador poderá prever para o futuro da ilha.

ilhas_privadas_charles_island

5.[Alugada] U$ 40 milhões - Motu Tane, Bora Bora, Polinésia Francesa

Esse pequeno paraíso na Polinésia Francesa, já não está a venda. Motu Tane só estão disponíveis para aluguel. O valor da ilha pra venda seria US $ 40 milhões; no entanto, só está sendo alugada por visitantes privados, ou seja, você aluga a ilha por um período mínimo de três dias e só frequenta a mesma você e seus amigos.

A ilha está equipapada com a mais recente tecnologia em conforto: TVs de plasma, internet, requintados restaurantes entre outros), não esquecendo que só pode ser alugado para apenas um grupo de pessoas em um determinado tempo, a luxuosa ilha é o lugar ideal para a privacidade.

ilhas_privadas_motu_tane

4. U$ 45 milhões - Hans Lollik Ilhas, E.U Ilhas virgens

Um ilha em desenvolvimento, situada próxima a St. Thomas. A ilha com praias e vistas deslumbrantes, florestas é ideal para prática da pesca. As águas são perfeitas também para praticar natação, mergulho e snorkel.

ilhas_privadas_hans_lollik

3. [ VENDIDA] U$ 65 milhões - Caye Chapel, Belize

Essa ilha Já não está à venda, foi vendida por US $ 65 milhões há alguns anos atrás e agora é a habitada por um incrível e luxuoso resort. O resort possui um fantástico campo de golfe com 18 buracos, uma marina, pista, bar, restaurante e instalações para conferências, piscinas e claro muitas e muitas praias.

O resort também oferece um vasto leque de atividades como: pesca, caiaque, canoagem, spa, vôlei, basquete e para aqueles dispostos a viajar para fora da ilha, pode visitas ruínas maias, passeios em rios e muito do que Belize tem para oferecer.

ilhas_privadas_belize_blue_hole1

2. U$ 100 milhões - Rondes Island, Grana Caribe

Localizada onde a maioria dos famosos consideram o paraíso tropical, no Caribe, a ilha Ronde recentemente bateu record sobre todas as ilhas privadas com seu preço elevado. A ilha toda não está a venda, mas você pode comprar um pedaço desse paraíso que é praticamente um país.

A exuberante paisagem é realmente um paraíso para viver, ás famosas águas do Caribe que tem visibilidade da água em até 100 pés, com vida marinha abundante, estalactites e cristais quartzo-decorado onde se pode nadar através de cavernas.

ronde-island

1. U$ 350 milhões - Ilha Lisboa, Portugal

A ilha mais cara que está a venda no momento é a Lisboa, localizada praticamente à porta de Lisboa tem 3.000 hectares que estão a venda. Boatos falam em transformar a ilha em um campo de golfe de luxo, com unidades residenciais.

Como a ilha é um excelente local para o desenvolvimento potencial e é incomum no fato de que é desenvolvida ao mesmo tempo que continua a ser tão perto de uma área densamente povoadas, como Lisboa. A ilha provavelmente será adquirido por múltiplos investidores com um olho para desenvolvê-lo em tudo o que entenderem.

ilhas_privadas_lisboajpg

E você qual dessas ilhas gostaria de comprar?


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.