Alternativo Headline Animator

segunda-feira, 6 de abril de 2009

O cirurgião de 15 anos de idade

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Akrit Jaswal tem 15 anos de idade e já é condiderado um excelente cirurgião.

Akrit vem de uma família pobre, da aldeia de Rajput, na cidade de Himachal Pradesh, na India.

O menino começou a falar no décimo mês de idade. Aos dois anos já escrevia e lia com incrível facilidade.

Aos cinco anos decorava centenas de poesias e peças de Shakespeare. Depois, apaixonou-se por livros de Medicina, Anatomia e Cirurgia.

akrit_jaswal
Akrit Jaswal

Aos seis anos, fazia discursos sobre temas de Medicina, Biologia e Cirurgia, e debatia com médicos adultos qualquer tipo de tema ligado à Ciência Médica.

Akrit solicitou e obteve uma autorização especial para acompanhar e assistir às cirurgias feitas no Hospital de Himachal.

Aos 7 anos, tornou- se o cirurgião mais jovem do mundo. Uma garota havia sofrido um acidente e queimado os dedos, que acabaram colando uns nos outros. Akrit corrigiu a anomalia, num operação que foi filmada e surpreendeu médicos de todo o mundo.

Logo, ele tornou-se uma celebridade e os cientistas começaram a realizar testes para desvendar os segredos de sua inteligência - Akrit tinha Coeficiente de Inteligência (QI) de grau 146 na época.

Akrit tem também o poder de curar com a sobreposição de suas mãos e fazer diagnósticos instantâneos e certeiro de doenças, apenas olhando para os pacientes.

Atualmente, ele estuda na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

O jovem, segundo correntes esotéricas, pertence à geração dos humanos que têm a aura de cor Anil ou Cristal, típicas de certas crianças nascidas a partir da década de 90.

A aura de cor Anil é característica de espíritos evoluídos, provavelmente destinados a propagar os ensinamentos da Nova Era. Pela notável inteligência e pelo volume de informações que captam de todos os pontos do universo, são difíceis de lidar.

Os donos da cor da aura de Cristal têm o dom da cura. Precisam apenas saber como utilizá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.