Alternativo Headline Animator

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Após goleada em Barcelona, Klinsmann joga a toalha do Bayern na Liga

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Time leva 4 a 0 do Barça e treinador admite que o foco agora está no Campeonato Alemão: 'Este foi o fiml da nossa trajetória na Liga'

Jürgen Klinsmann, técnico do Bayern de Munique, não escondeu o pessimismo e admitiu que sua equipe não tem mais chances de avançar às semifinais da Liga dos Campeões , devido à derrota de 4 a 0 para o Barcelona, no Camp Nou. 

Agência/Getty Images

Jogadores do Bayern ficaram perdidos em campo durante o massacre azul-grená


- Agora precisamos superar este golpe, voltar nossas atenções para o Campeonato Alemão e garantir a vaga na próxima Liga dos Campeões. A partida no Camp Nou demonstrou que ainda temos muito trabalho pela frente para estar entre os melhores da Europa. Este foi o fim da nossa trajetória na Liga e agora precisamos nos concentrar no Alemão - disse.

O treinador do Bayern acha que o fato de o time ter levado dois gols em 12 minutos foi determinante para a goleada sofrida. 

 - Tivemos um pouco de medo. Nossa ideia era subir ao ataque, mas levar dois gols tão rapidamente nos prejudicou demais. Não tivemos coragem e agressividade para reagir - acrescentou.

 

O Bayern de Munique recebe o Barcelona para o jogo de volta na próxima terça-feira, na Allianz Arena.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.