Alternativo Headline Animator

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Paulo Autuori se pronuncia pela primeira vez sobre interesse do Grêmio

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Treinador afirma desconhecer o suposto empresário Rodolfo Fortes


Agência/Divulgação

Paulo Autuori com os dirigentes do Al-Rayyan

O técnico Paulo Autuori se pronunciou pela primeira vez desde que seu nome surgiu como o preferido da diretoria gremista para substituir Celso Roth. Em nota, ele disse desconhecer o suposto empresário Rodolfo Fortes e que não descarta um possível acerto com o clube gaúcho. Autuori tenta sua liberação do Al-Rayyan para retornar ao Brasil.  

 

Confira a nota na íntegra:

 

O técnico Paulo Autuori gostaria de esclarecer que não autorizou ninguém a falar em seu nome a respeito de sua permanência ou saída do Al-Rayyan, do Catar, clube com o qual tem contrato até maio. Em matérias publicadas hoje pela imprensa brasileira, o senhor Rodolfo Fortes deu declarações sobre o assunto sem a autorização de Autuori. 

- Não tenho representante no Golfo e apenas minha assessoria de imprensa tem o aval para dar informações sobre mim. Ainda não me pronunciei em respeito ao Al-Rayyan e ao Grêmio e vou dar os devidos esclarecimentos no momento oportuno - explicou Autuori. 

O treinador ainda esclarece que sequer conhece o senhor Danilo Martins, técnico de futsal do Al-Arabi, apontado nas matérias como intermediário dos contatos com Grêmio. 

- Meu contato com a imprensa sempre foi franco e direto. Se não me pronunciei até o momento, é porque não há nada definido. Só não posso deixar pessoas que nada tem a ver comigo falarem em meu nome - disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.