Alternativo Headline Animator

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ronaldinho: 'Não estou mais machucado, estou pronto para ajudar o time'

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Craque do Milan diz que não deu ouvidos às críticas que recebeu recentemente: 'Sinto falta de uma sequência de jogos'


Reprodução/SporTV

Ronaldinho pronto para voltar a sorrir

Ronaldinho Gaúcho garante que está pronto para voltar a brilhar pelo Milan. O brasileiro, que ao longo do último mês amargou a reserva em alguns jogos e que foi alvo de críticas na Itália, explicou por que não vinha rendendo bem e fez uma previsão otimista para seu futuro próximo. 

- As críticas que recebi ao longo do último mês não me incomodam. Não dei ouvidos a elas porque estava machucado. Agora não estou mais, e estou pronto para contribuir com minha equipe - disse Ronaldinho, em entrevista ao canal de TV "Sky". 

O camisa 80 do Milan admite que não gosta de ficar no banco, mas respeita as decisões do técnico Carlo Ancelotti. 

- Sinto falta de jogar com mais consistência, uma sequência de jogos. Tenho ficado fora de tempos em tempos por causa de lesões, mas agora estou pronto para voltar. Para ser sincero, não gosto de ficar no banco, mas sou profissional e tenho de aceitar as decisões de Ancelotti - acrescentou Ronaldinho. 

Ao comentar sobre o terremoto na região de Abruzzo, na Itália, que matou quase 300 pessoas, Ronaldinho se disse impressionado com o tamanho da tragédia e se disse disposto a ajudar. 

- É uma situação que só tinha visto pela TV, morar num país em que algo como isto aconteceu é chocante. Espero poder fazer algo pelas vítimas, dar minha contribuição de alguma forma. Tentamos organizar uma partida para angariar fundos, vamos fazer todo o possível para ajudar - completou o Gaúcho. 

Ronaldinho deve estar em campo neste sábado, quando o Milan visita o Chievo pelo

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.