Alternativo Headline Animator

quarta-feira, 11 de março de 2009

Bayern faz 12 gols em dois confrontos e elimina Sporting

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Agora na Alemanha, o Bayern de Munique voltou a vencer com tranqüilidade o Sporting. Desta vez, o time de Jurgen Klinsmann massacrou o adversário ao vencer por 7 a 1, nesta terça-feira, garantindo vaga nas quartas-de-final da Copa dos Campeões. Na partida de ida, o clube alemão já havia praticamente assegurado a vaga à próxima fase, já que derrotou o adversário português por 5 a 0, em Lisboa.

Para avançar sem a prorrogação, o Sporting precisava vencer por 6 a 0. E para piorar, quem não pôde ajudar o time português em terras alemãs foi o atacante brasileiro Liedson, que lesionou o joelho direito.

Com a bola rolando, o Bayern mostrou logo sua força em casa aos 7min de jogo, com Podolski abrindo o marcador. O alemão voltou a balançar as redes aos 34min. Cinco minutos mais tarde, um lance de azar do brasileiro Anderson Polga, zagueiro do Sporting, que acabou marcando um gol contra e deixando os alemães abrirem 3 a 0.

A três minutos do fim do primeiro tempo, Moutinho diminuiu para o elenco visitante, mas não deu nem tempo de comemorar e Schweinsteiger marcou o quarto gol dos alemães.

Já no segundo tempo, aos 29min, Van Bommel fez o quinto. O artilheiro Miroslav Klose ainda teve tempo de marcar mais um, de pênalti, aos 37min. Já nos acréscimos, Müller, fez o sétimo e decretou o massacre alemão.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.