Alternativo Headline Animator

quinta-feira, 12 de março de 2009

Entre No Msn Com Qualquer Conta

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Hoje vocês irão aprender à como fazer um email qualquer (sendo de seu domínio ou não), à ter acesso para entrar no MSN Messenger.

Primeiramente, entre no site www.passport.com e procure no Menu da lateral esquerda por “Inscrever-me“:

Agora seleciona a opção “Sim, usar meu endereço de e-mail” e clique em “Continuar“:

Logo após irá aparecer um formulário de “Criar credenciais” com os seguintes campos (abaixo segue os campos e suas explicações):

Endereço de e-mail: Digite o e-mail que você quer dar acesso ao MSN Messenger [vale ressaltar que o endereço só pode conter letras, números, pontos (.), hifens (-) ou sublinhados (_)].

Senha: Digite a senha que você quer para entrar no MSN Messenger (A senha tem que ser no mínimo de seis caracteres e não pode conter nenhum espaço).

Digitar a senha novamente: Digite a senha que você colocou no campo “Senha“.

Pergunta: Selecione uma das perguntas disponíveis na página, pois caso você perder a senha, um dos meios recuperá-la é a pergunta/resposta secreta.

Resposta secreta: Responda a “Pergunta” que você selecionou no campo acima.

Imagem/Caracteres (código de verificação): Olhe atentamente os caracteres da “Imagem” colocada na página e após isso complete o campo “Caracteres” com os mesmos da imagem.

Pronto, após preenchido o formulário, reveja novamente o mesmo para ver se os campos estão corretamente preenchidos. Agora, clique em “Continuar” para prosseguir.

Após a ação, irá aparecer uma página para você confirmar o e-mail e o contrato. O e-mail que você quer para utilizar no MSN Messenger irá aparecer e logo ao lado irá aprecer um campo, digite o email no campo novamente e clique em “Concordo“.
Caso todos os campos estejam preenchidos corretamente, irá aparecer a mensagem:


Você criou suas credenciais

Agora você pode entrar usando o endereço de e-mail seu-email@dominio.com. Em breve, você receberá uma mensagem de e-mail naquele endereço com instruções para a confirmação da conta.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.