Alternativo Headline Animator

quinta-feira, 12 de março de 2009

Felipão admite volta à seleção de Portugal

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Há mais de um mês longe do comando do Chelsea, onde foi demitido, o técnico Luiz Felipe Scolari, pentacampeão mundial em 2002, com o Brasil, admite que pode voltar a comandar a seleção de Portugal no futuro.

Felipão está em Portugal nesta semana resolvendo alguns problemas pessoais. No entanto, como não poderia deixar de ser, a imprensa local questionou o brasileiro sobre uma possível volta à seleção lusitana.

Deixando no ar seu futuro, entretanto, Felipão não descartou retornar a comandar Cristiano Ronaldo e cia., mas também não precisou qual será seu próximo passo como treinador.

"Vim aqui a serviço. Tenho alguns impostos para regularizar e devo ficar dois ou três dias. Vou esperar até junho e depois decido. Não descarto Portugal e nem nenhum outro país", declarou o brasileiro ao jornal português Record.

Caso volta para a seleção de Portugal, Felipão deverá poder contar com o atacante brasileiro Liedson. O ex-corintiano estuda se naturalizar português e poderá disputar a Copa de 2010 com a camisa lusitana.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.