Alternativo Headline Animator

quarta-feira, 18 de março de 2009

Lista das Playboys mais vendidas até hoje

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Sempre tive a curiosidade de saber quais foram as Palyboy mais vendidas até hoje, quais foram as mulheres Top vendas Palyboy e quais as edições da Palyboy que vendaram mais de um milhão de cópias.

Finalmente consegui esta informação, não sei como vivia sem ela, e como não sou egoísta divido com os leitores do Tapa na Cara.

Veja os ensaios da Palyboy que fizeram mais sucesso:

1º Lugar: Joana Prado - 1 milhão e 250 mil exemplares – Palyboy de dezembro de 1999




A loira, então sucesso em um programa de TV como a personagem Feiticeira, protagonizou três ensaios para a revista. A edição de dezembro de 1999 é recordista até hoje, com a incrível marca de 1 milhão e 250 mil exemplares vendidos, Joana Prado é a mulher que mais vendeu Playboy até hoje no Brasil.

2º Lugar: Suzana Alves - 1 milhão e 240 mil exemplares – Palyboy de março de 1999




Sucesso pelo mesmo programa de auditório em que Joana Prado estourou, a musa, que interpretava a personagem Tiazinha, vendeu 1 milhão e 240 mil exemplares da revista. O ensaio teve como temática o sado-masoquismo.

3º Lugar: Adriane Galisteu - 1 milhão e 220 mil exemplares – Palyboy de agosto de 1995




Outra loira fez sucesso junto ao público da "Playboy". A apresentadora, então com 22 anos, protagonizou a polêmica cena em que simulava se depilar. Adriane Galisteu foi clicada nua na Grécia e vendeu mais de um milhão de exemplares da Playboy.

4º Lugar: Scheila Carvalho - 759 mil exemplares - Palyboy de fevereiro de 1998




A morena, que era dançarina do grupo de axé É o Tchan!, uma das mulheres mais desejadas da época no Brasil resultou na venda de milhares de exemplares.

5º Lugar: Sheila Mello e Scheila Carvalho - 713 mil exemplares - Palyboy de setembro de 1999




A morena do Tchan voltou a bater recordes de vendagem, mas desta vez ela teve companhia, ela dividiu as atenções com a loira do Tchan!, Scheila Mello. As duas, na capa e no recheio da Playboy, foram responsáveis por 713 mil exemplares.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.